Este blog foi criado com a intenção de fazer contato com mulheres interessadas em trabalhar como modelo-vivo. No momento, busco mulheres magras, sem tatuagens ou com tatuagens pequenas, sem manchas ou cicatrizes. É imprescindível ter 18 anos ou mais!
As sessões levam até duas horas, levando em conta as pausas para troca de fundo, lanche, banheiro, etc., mas as horas pagas são as fotografadas, o que dá em média uma hora, um pouco mais. Não se exige experiência, pois é feita a direção por quem está fotografando.
Alguns dias antes, faço questão de conhecer a modelo, mostrar imagens de trabalhos anteriores e entregar a cópia do contrato, que será assinada por todos. Cada um fica com uma via.
O cachê é de R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais) por hora! Caso o ensaio seja feito fora de São Paulo, todos os custos ficam por conta dos fotógrafos, mas o cachê se referirá somente às horas fotografadas.
A modelo deve ser desinibida e ter a consciência de que as fotos poderão ser publicadas em postais ou utilizadas em exposição. Assim, assinará contrato em que fica claro o fim destinado às fotografias.
Tenho máscaras para o caso de optarmos por fotos em que aparece o rosto da modelo!
Qualquer dúvida, entre em contato por e-mail ou whatsapp (11) 9-9334-5162!
abraços, Reginaldo.
Este blog foi criado com a intenção de fazer contato com mulheres interessadas em trabalhar como modelo-vivo. No momento, busco mulheres magras, sem muitas tatuagens. É imprescindível ter 18 anos ou mais! Os ensaios levam até 90 minutos, levando em conta as pausas, mas as horas pagas são as fotografadas, o que dá em média uma hora ou um pouco mais. Não se exige experiência. Atualmente, pago R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais) por uma hora de ensaio! Em caso de dúvidas, faça contato. Reginaldo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário