Modelo-Vivo

Este blog foi criado com a intenção de fazer contato com mulheres interessadas em trabalhar como modelo-vivo. No momento, busco mulheres magras, sem muitas tatuagens. É imprescindível ter 18 anos ou mais! Os ensaios levam até 90 minutos, levando em conta as pausas, mas as horas pagas são as fotografadas, o que dá em média uma hora ou um pouco mais. Não se exige experiência. Atualmente, pago R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais) por uma hora de ensaio! Em caso de dúvidas, faça contato. Reginaldo

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ensaio - Junho de 2011




Postado por RM às 13:48 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Total de visualizações de página

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2013 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ▼  2011 (4)
    • ▼  junho (1)
      • Ensaio - Junho de 2011
    • ►  março (3)
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.